Política de trocas
TROCAS E DEVOLUÇÕES
1 - Você tem até 7 dias corridos para entrar em contato conosco via whatsapp 11 95295-4522.
ATENÇÃO - Enviar a mensagem informando o motivo da troca com o número do pedido ou e-mail utlizado na compra e aguardar o atendimento.
• Após o envio da etiqueta para troca ou devolução o cliente tem 6 dias corridos para deixá-lo no correio.
Obs: PRAZO MÁXIMO PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO É DE 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO.
2 - Você poderá trocar sua peça por outra de igual valor ou superior pagando a diferença.
3 - Os fretes de troca ou devolução ficam por conta do cliente, mas sempre tentaremos encontrar a forma mais em conta pra fazer essa transação.
4 - Só aceitamos trocas de produtos que não tenham sido lavados, usados, estejam sem odores, manchas ou ajustes feitos pela cliente.
5 - Também não trocamos: produtos com etiqueta arrancada ou comprados em promoções.
6 - Caso o produto não esteja dentro dos nossos critérios para troca ou devolução, reenviaremos o produto ao cliente, com a justificativa da recusa.
7 - Na nossa loja físca você também poderá efetuar sua troca sempre seguindo as instruções passadas em nosso whatsapp,
8 - Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. É enviado um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
Para isso entre em contato através do whatsapp 11 95295-4522, você poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
Não fazemos trocas de peças:
Sem etiqueta, Fluorescente, Body, Branca, Biquíni, Tule, Renda Pedraria,Peças Promocionais ou em dias de frete grátis.